DIY- Terrário com pote de Nutella. #Férias1

22:27


Olá, como estão? Depois da correria de foi o jogo de hoje, e que por sorte GANHAMOS. Consegui editar e postar o vídeo no Youtube, eu nem ia gravar nem fazer post, mas achei o resultado super legal, e também que o post do mini-terrário é um dos mais visualizados no blog. Então chega de blá, blá blá e vamos ao post:


Bem peço desculpas por estar tão rápido e em péssima resolução, mas eu não tinha outra forma de gravar.



MATERIAIS:
Um pote de Nutella, ou outro que você tiver.
Areia.
Pedras de Rio.
Terra.
Decoração que você escolhe.(Eu fiz a minha de biscuit.)
Spray com Água, Algodão e Colher.
Plantas que gostem de humidade(sim existe umidade e humidade.), e calor.

*PASSO A PASSO NO VÍDEO*

Algumas fotos: 










------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenham gostado. O resultado ficou realmente muito bonito, pelo menos para mim. Não sei se perceberam pelos DIY, eu sou fascinado por gnomos, duendes, enfim elementais da natureza. E se gostaram do tutorial peço que comente, se ficou alguma dúvida no meio da correria, qualquer coisa. O próximo tutorial será de como fazer a massa de biscuit(eu acho.), bem acho que foi isso. Tchau e até o próximo post.

Você também pode gostar de:

0 comentários