Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?

19:37


Olá pessoal, como vão? Bem, estou super feliz com o convite do Maurício Gomyde, para divulgar uma promoção mega-super-ultra bacana, que irá eleger uma pessoa para se tornar personagem do seu 6º livro. Isso mesmo VOCÊ poderá ser o novo personagem do livro, quer saber como? É só continuar lendo o post...



Então como estava dizendo, fui convidado pelo Maurício para divulgar a promoção "Você quer ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde e ainda ganhar um LEV?". Onde vocês leitores poderão se tornar um personagem do próximo livro do Maurício, e o ganhador ainda leva um E-Reader LEV. Para participar é só seguir os seguintes passos:

► Preencher o formulário abaixo.
►Comentar este post com a seguinte frase: "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde." (Gente, não se esqueçam disso.) Para comentar é só clicar na opção "comentar", igual na imagem no final do post!
►Seguir alguma das Redes Sociais do Maurício:
  Instagram: @mauriciogomyde   Facebook: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor
►E se quiser pode compartilhar a promoção clicando AQUI

E pronto! Viu como é fácil? E você tem várias chances de ganhar, 184 para ser mais preciso. Todos os links dos outros posts estarão no blog do Maurício. http://www.mauriciogomyde.com/

Bem, o personagem, ou melhor a personagem. Isso, será uma personagem do gênero FEMININO, mas isso não lhe impede de participar da promoção, você pode dedicar para sua  esposa, namorada, amiga, irmã, etc. Ou criar a sua! 
 Após o sorteio, o autor Maurício Gomyde entrará em contato com a ganhadora (Ou ganhador!), para uma entrevista (gostos pessoais, musicais, literários, cinematográficos, características físicas e de personalidade) e, assim, conseguir conceber a personagem que fará parte do novo romance.

O sorteio ocorrerá dia 02/11/2014 - domingo, pelo Random.org

Ressaltando novamente, não esqueçam de cumprir nenhuma das regras, qualquer regra não cumprida o sorteado será desclassificado e um novo sorteio ocorrerá! 




Para ainda quem não conhece os trabalhos do Maurício, deixo AQUI o link da resenha de "Dias Melhores Para Sempre." com várias informações sobre ele, e seus livros! Está é a 3ª promoção que Maurício faz, e sempre dão super certo! Veja os ganhadores das promoções passadas:

1) No "Ainda não te disse nada", a personagem Thaís (participante Thaís Leocádio) foi sorteada e fez parte da história - Promoção em 2011;

2) No "Dias Melhores pra Sempre", foi a personagem Karina (participante Karina Schmitz) - Promoção em 2013.

Então vamos participar, chame amigos, familiares, pessoas desconhecidas, walkers, deuses, oque você quiser! Cruzem os dedinhos, e que a sorte esteja sempre ao seu favor! Até logo com mais informações.


Para comentar click na opção "comentar" no canto!

Você também pode gostar de:

0 comentários