ATAQUE DOS GNOMOS DE JARDIM! :D

22:44


Heey people, como estão? Bem, no post de hoje eu trouxe um assunto meio "estranho", mas muito bacana, GNOMOS! Sim, já faz um certo tempo que venho recebendo pedidos de falar mais sobre eles e sobre a cultura, mas por enquanto os posts estão sendo criados. E para não deixar vocês desapontados, trouxe as artes de uma amigo, o Ian, ele personaliza os gnomos com personagens de filmes, livros, série, tv, etc... O trabalho dele é bem legal, para saber mais é só continuar lendo o post!




Todos já sabem que sou um "gnomoholic" assumido, e quando vejo algo relacionado a estes pequenos seres de gorro vermelho, é paixão na certa, e não foi diferente com estes aqui. Conheci o trabalho do Ian (Ou Ian the gnome como ele mesmo se autonomeia), em algumas das minhas buscas árduas de lojas especializadas em gnomos, ao entrar na loja do Ian eu fiquei perplexo, como um real amante dos gnomos eu fiquei paralisado e contemplando as imagens por looongos períodos...E não é por outra né? O trabalho do Ian é super bem feito e super detalhado, todos os gnomos são pintados á mão, que deixam eles ainda mais especiais. Vejam alguns de seus trabalhos:





Olha que amor! <3



Esse Harry e Malfoy <3





Gente, desculpem, sempre me empolgo demais, mas não são lindos? Dá vontade de comprar todos, isso mesmo, o Ian disponibiliza os gnomos para venda na sua loja do Etsy, para conhecê-la basta clicar AQUI! Lá existem milhares de modelos e opções super divertidas para você escolher, super recomendo! E se do mesmo modo você não encontrar o personagem que deseja é só lhe mandar um e-mail contatando o seu pedido. Também lhes recomendo a seguirem o Ian no Instagram, lá ele sempre deixa o feed atualizado com as obras em andamento, novos lançamentos e com várias fotos lindas de seu trabalho, @Ianthegnomepage

Bem pessoal, o post de hoje foi este, espero que vocês tenham gostado e saciado um pouco da curiosidade sobre o meu amor por gnomos, mas novos posts sobre o assunto estão por vir, aguardem...Até logo! :*

*Este não é um post patrocinado, postei pois gostei da ideia!
**As imagens usadas no post são de total autoria do Ian!

Você também pode gostar de:

0 comentários