Conheça "MUNE", a nova franquia da Disney, e outros lançamentos!

21:48


Olá pessoal, como estão? Bem, já faz algum tempo que estou sem falar sobre a indústria cinematográfica e os filmes em cartaz nas telonas, a final, não tinham tantos filmes que realmente gerassem tanta repercussão por aí. Pois bem, ontem fui a presentado ao trailer de "Mune, o guardião da lua" (Mune, le gardien de la lune), uma criaturinha azul super amigável, então resolvi trazer um pouco sobre o filme e algumas outras animações que eu estou suuuuper ansioso para assistir. Vamos lá...


Ainda não foram liberadas muitas informações sobre a franquia, bem, conhecemos a nossa amada Disney. Mune é um filme francês produzido pela Onyx Films, a mesma que está produzindo "Le Petit Prince", e dentro do elenco de direção temos Benoit Philippon, Alexandre Heboyan, Aurélien Prédal e Nicolas Marlet (Diretor de arte de "Como Treinar o seu Dragão"). Confira o trailer logo abaixo:


Nenhuma sinopse ou descrição do filme foram divulgadas, porém já podemos ter uma noção de como será o enredo do filme.

Já o "O Pequeno Príncipe" tem um pouco mais de conteúdo divulgado!

SinopseUm piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância. 

E quem não está ansioso por este filme, super quero assistir. Já disse que é um dos livros que inspira o blog?


E por último, mas não menos importante. "Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca", uma nova aventura da fada mais querida do mundo, e no refúgio das fadas, Tinker Bell! Sempre acompanhei a "Tink" (Para os íntimos!) e todo o seu percurso desde o início da sua série de filmes, que eu espero que nunca acabe! Trailer abaixo:

Sinopse: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde. 

 PS: Confesso que já decorei a música do filme, sou destes. Para você que é viciado como eu e ainda não ouviu a música ela está AQUI! (Mesmo que não goste escute, é mágica!)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, espero que tenham gostado, prometo voltar logo com comentários sobre animações, pretendo ir esta semana assistir "Operação Big Hero 6" e "Pinguins de Madagáscar". Se você quer indicar um filme ou animação que assistiu ou está louco para assistir é só nos deixar um comentário. Até mais! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários