Minha percepção sobre: A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart!

00:07


Heey pessoal, tudo bem? Vamos aproveitar que hoje o dia tem 25 horas e falar um pouco sobre este "livro" que acabei de ler! "A Mais Pura Verdade", é o novo lançamento da Editora Novo Conceito, vem conferir um pouco de como será...


Recebi recentemente um livreto com uma parte do livro "A Mais Pura Verdade", novo lançamento da Editora Novo Conceito, calma, sim! Os blogueiros receberam uma provinha, uma degustação de como será o livro, fiquei super feliz com a iniciativa, deu um UP nas nossas energias com o carinho da NC! Vamos falar um pouco sobre o que li e minhas expectativas!


Sinopse:

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.




Primeiramente quero ressaltar e aplaudir esta linda e maravilhosa capa e toda a arte gráfica, está I-N-C-R-Í-V-E-L! Todos sabem que uma das coias que mais prezo é a arte gráfica, esta está de parabéns, lindona! Não só a capa, mas todo o livro em si, a cada início de capítulo somos apresentados com uma abertura muito bonita, que nos incentiva mais a continuar. Logo que iniciei a leitura, me senti muito à vontade com a escrita e a narrativa de Dan, nunca tinha lido nada do autor, mas me senti confortável com suas palavras, de forma clara e intensa! Somos apresentados a Mark, um garoto "normal", com uma doença, mas com uma forte perseverança e força de vontade, somos contagiados pela determinação de Mark e por seus pensamentos típicos de nós adolescentes! Também conhecemos Beau, ah, Beau é um cachorrinho, na real, faça um bom livro e depois acrescente um cachorro. Receita perfeita. Qual livro que entre os protagonistas possuem um adolescente e um cachorro mega fofo e companheiro que não tem a chance de dar certo? A Mais Pura Verdade já é sucesso, essa é a mais pura verdade! Apesar de possuir uma doença na qual o risco de morte é uma das opções, Mark é um garoto cheio de vida, aventureiro e capaz, sua história me comoveu mesmo sem eu ter concluído o livro, estou louco para terminar! 



O livro é um misto de várias coisas bacanas, que formaram uma coisa muito legal! Haicais, fotografia, viagens... Me deparei com várias frases e quotes marcantes durante a leitura dos primeiros capítulos, já podem imaginar como será seu livro: Cheio de post-its! O livro contém capítulos entre os capítulos, como eu posso explicar? Após o 1, temos o 1/2, e depois 1/3, e assim por diante. Os capítulos nomeados 2/3, 4/1, (exemplos) mostram como a família de Mark está, achei isso um máximo, pois temos uma visão geral da história!  



Eu posso dizer que este livro tem tudo para se tornar sucesso por aí, está é a mais pura verdade, hehe! Mas é sério, vocês podem sim criar muuuuitas expectativas para o livro, ele é digno de lágrimas, sentimentos intensos e muita aventura! O lançamento está previsto para o dia 23 de Março, e até lá eu serei uma pessoa sem mais unhas para roer! 

ISBN9788581636337
Ano: 2015

Páginas: 224
Idioma: português 
EditoraNovo Conceito


Aonde comprar --> http://goo.gl/onycCm
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, foi isso! Quero agradecer a Editora Novo Conceito por me enviar a prévia e com o carinho, adoramos tudo isso! Esperam que tenham gostado e que assim como eu estejam super ansiosos! Até mais pessoal! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários