Tour pelos Sebos de Curitiba - Sebo Ousados!

17:17


Olá pessoal, tudo ok? Bem, ir em sebos é sempre uma delícia, eu adoro o cheirinho de livros velhos. Sempre encontramos algo legal e com um preço super acessível, é por isso que montamos um projeto. Para saber mais sobre como funcionará e sobre o sebo que fomos visitar, continue lendo...


Heeeey! É isso mesmo, o blog Reading With a Fox e a Vick do blog Daydream estamos iniciando um novo projeto, o Tour pelos Sebos! Onde de vez em quando iremos visitar e fazer algumas recomendações para vocês e também alguns achados por lá. Para iniciar o projeto, eu e a Vick, fomos ao sebo Ousados, localizado na rua Dr. Fraive, número 306. Bem de fácil acesso!



Vou mostrar um pouco de como é lá, nós adoramos! 



(Fotos tiradas pela Vick!)

O lugar é bem gostoso e aconchegante, os atendentes foram bem atenciosos! O local é decorado com imagens, desenhos e coisinhas antigas, adorei! O que nos levou lá foi um livro que eu procuro a mais de 5 anos, e a Vick resolveu me dar de presente. Quem me conhece sabe que sou loucooo por gnomos e sua cultura!







Passei a noite toda lendo, estou até com olheiras! Mas me digam, ele é lindo, não? Estou planejando um post sobre ele! Ele estava 30 reais, super barato, pois já encontrei ele por mais de 200!

Autor: Wil Huygen
ISBN: 8526701908
Ano: 1987
Editora: Siciliano
Acabamento: Brochura
Formato: 21 x 28
Idioma: Português






Quando eu vi essa HQ de Peter Pan, eu pirei, achei o preço meio salgado, mas para uma HQ antiga 15 reais era um preço bom!





A Vick encontrou o "The Lost Symbol", ou "O Simbolo Perdido", de Dan Brown. Ela iria ficar, mas depois decidiu que não, está é a versão em inglês, e eu estava mesmo precisando algo para começar a praticar, e o preço? 10 reais! Sim! Um livro que custa mais de 100 dólares, por 10 mangos! É lógico que levei!

ISBN: 9780385504225
Ano: 2009 
Páginas: 509
Idioma: inglês 
Editora: Doubleday


Bem, estas foram as compras, no total eu gastei 25 reais, pois eu ganhei o dos gnomos! Eu adorei o local, super recomendo a visita! 




Calma, ainda não acabou, tem mais um, mas desta vez é da Traça, um sebo online!:



Comprei "Brida", um livro de 1995 de Paulo Coelho. Vi ele em um grupo no Facebook e adorei a sinopse, novas versões mais atualizadas do livro já existem, mas eu optei por esta, pois acho que é a edição mais bonita! Paguei 12 reais, mais 5 de frete, e valeu a pena!

ISBN: 8532505899
Ano: 1995 / Páginas: 128
Idioma: português 
Editora: Rocco


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Vocês tem indicações de sebos aqui em Curitiba? Não deixe de comentar! Deem uma olhadinha no blog da Vick também, ela fez um post sobre alguns achados por lá! Até logo pessoal! 


Você também pode gostar de:

0 comentários