Resenha - "Gnomos" - de Wil Huygen. + Um pouco da minha coleção!

13:17


Mahoeee! Tudo bem com vocês? Bem, no post de hoje eu trouxe uma resenha e um review muito pedido por vocês, sério, eu adorei essa interação! Bem, sem mais delongas, pois o post está giganteee!




Bem pessoal, primeiramente quero agradecer as mensagens, os comments, e outros contatos que venho recebendo ultimamente, vocês são demais, adoro interagir com vocês, pois vejo que não faço tudo isso em vão. Mas enfim, desde que fiz o post do Tour pelos Sebos de Curitiba, muita gente veio me perguntar sobre o livro dos gnomos e aonde encontrá-lo. Fiquei muito feliz, pois descobri mais gente apaixonada por estes pequenos seres! Pois bem, resolvi transformar tudo isso em um post e aproveitei para colocar um pouco da minha pequena coleção! Vamos lá!


O livro dos Gnomos é um livro mais informativo, com informações e tudo relacionado aos Gnomos. Lógico que tem algumas crônicas e contos, mas é em grande parte do livro! O livro foi escrito por Wil Huygen, grande intendedor do tema, e as ilustrações foram feitas por Rien Poortvliet, e são de longe o ponto que mais atraente do livro. No livro somos apresentados aos Gnomos e ficamos sabendo de todos os seus hábitos e forma de vida, desde alimentação a saúde, o livro é bem recheado de informações. Descobrimos a sua origem, culinária, os locais onde vivem, como fazem para sobreviver, como deixam tudo em harmonia e como convivem com humanos, de vez em quando... Seguem algumas fotos do livro, desculpem-me se me empolguei! hehe!












 Lindo não? Agora deixarei as informações do livro e alguns lugares que ainda tem para venda! Mas cuidado, antes de comprar por qualquer site, fale com o responsável pelo livro! Eu já fiz várias compras nestes sites e foram sempre muito bem sucedidas, mas avaliem o vendedor!

ISBN: 8526701908
Ano: 1987

Páginas: 216
Idioma: português 
Editora: Siciliano


Locais aonde você pode comprar:

Seboair - Livronauta - 90,00
Otto Livros - Estante Virtual - 348,00
Rafael - Mercado Livre - 258,00
Livros MLBR - Mercado Livre - 130,00
Chip Shop - Mercado Livre - 389,00
Brandão Livros Colecionáveis - Livronauta - 39,00
Sebo Curupira - Livronauta - 125,00

Estes foram os que eu achei e ainda estão disponíveis, eu dei muita sorte e encontrei por 30,00 e ganhei da querida Vick do Blog Daydream! Obrigado! :D E como sou desesperado e quero muito uma reedição, criei um abaixo assinado para tentar amolecer o coração da Saraiva, se vocês poderem me ajudar, basta clicar AQUI e seguir os passos da página! 

Agora vou mostrar um pouco sobre mais alguns itens relacionados aos Gnomos que eu tenho aqui comigo, este Gnomozinho viajante chegou ontem e eu estava de olho nele faz um tempão, já encontrei vários deles circulando por aí, basta ver a hashtag #Gnomeawayfromhome, que é baseado na história de Amelie Poulain, onde ela saí em uma viagem com seu gnomo!





Eu encontrei ele da primeira vez no site Segredos do Vitório, só saiu de estoque, mas eles me disseram que logo volta! E este meu em encontrei sem querer, tipo muito sem querer no site da Saraiva! Sério, vai me dizer que a Saraiva não tem uma quedinha por Gnomos também?! Eu ainda não sei se está em estoque, pois eles ainda não atualizaram a página, mas para quem se interessar basta clicar AQUI!

Já o tarot eu comprei do Mercado Livre, eu já estava a procura de um tarot a muuuuito tempo, nem sabia da existência deste dos Gnomos, pois tarots normalmente são bem caros, mas encontrei este por 17 reais, dúvidas de que comprei?!




Ele é muito bonito, bem decorado e com lindas ilustrações. O livro conta o significado das cartas em forma de narrativa, adorei, logo sai um post só sobre este tarot! Comprei na loja Portal D'arte no Mercado Livre! Descobri recentemente que este tarot faz parte de uma série de outros livros que Molinero lançou, todos relacionados aos Gnomos, se alguém souber aonde tem, por favor me avise, pois a cultura dos Gnomos não é muito explorada no Brasil! :'( 



Bem, eu tenho mais alguns Gnomos do Kinder Ovo, mas esqueci de colocá-los nas fotos, deixarei abaixo todos os D.I.Y que já fiz aqui no blog em relação aos Gnomos! Espero que tenham gostado, vocês acreditam em Gnomos? Conte sua história nos comments, você possui algum livro ou Gnomo aí, eu adoraria ver! Até logo pessoal! :D


Posts relacionados:

Você também pode gostar de:

0 comentários